São Carlos, Um Novo Lar Pra Mim

Depois de alguns dias sem postar nada por aqui, consequência de uma mudança de fase na minha vida; acabei a gravação do meu disco, montei uma banda que vai me acompanhar ao vivo, cuidando com o Quim e com o Buguinha as mixagens das minhas músicas, cuidando de assuntos chatos e burocráticos, trabalhando como professor de musica para crianças do maternal à quinta série em um colégio em Santos.
Mas não é por causa da ausência que não trago boas notícias, aliás, só tem boas notícias nesse post, quinta feira fui à São Carlos, convidado pelo meu amigo e programador da rádio Ufscar, o DJ Fiodeback, para tocar no encerramento da 12° jornada de letras, no “Palquinho”, um lugar que fica dentro da universidade entre um bambuzal e um bosque , com direito a um rio, o melhor da natureza como presente, como a produção só conseguiu passagem pra duas pessoas, foi apenas eu e Beto, abrindo os caminhos, para que da próxima vez que eu vá para São Carlos, seja com a minha banda completa.
Quem abriu a noite foi um outro camarada, o Lucas, que se apresenta como DJ com o pseudônimo “Caixa Preta”, tocando o melhor do reggae, do ska, do funk, do rock e do soul, uma discotecagem impecável, que só inspirou eu e o Beto a darmos o nosso melhor no palco, embora tenha acontecido problemas técnicos, por conta do Kaos Pad ligado ao meu microfone, que simplesmente fazia ruídos chatos e aleatórios a todo o momento, o show foi bem bacana e nos divertimos bastante, a maior emoção foi ver uma galera cantando a minha música “Diamante”, é idescritível o sentimento que a música passa, é uma força muito maior do que canais de massa, myspace, msn, orkut, a música é mais forte que tudo.
Após 50 minutos de show, entrou o Dj Paulão, bastante conhecido por suas seleções de samba rock, brasilidades e rare grooves, representando só com vinil e fazendo a galera dançar e se divertir até às 4:00 horas da manhã.
No outro dia, pude também trocar junto com o Beto e o Fi, umas ideias super-positivas com o Paulão sobre Hendrix, Jorge Ben, novos caminhos e novas conexões de produção cultural, foi só o começo da minha estadia em São Carlos, que durou de quinta a tarde até segunda de manhã, mas isso é assunto para o próximo post.
Obrigado Fi, Jovem, Paulão, Lucas e todo o pessoal da Ufscar, com certeza, amo esse lugar.
Quero tocar ai de novo logo logo.

Anúncios
Esse post foi publicado em My Road. Bookmark o link permanente.

5 respostas para São Carlos, Um Novo Lar Pra Mim

  1. leo disse:

    Ouvi os sons novos no programa “Independência ou Marte” parabéns!!! muito bom, fico ai na espera de ouvir isso ao vivo com banda, boa sorte e paz!! leokoga.

  2. Caio Bosco disse:

    Que massa Leo, fico feliz demais de vc ter curtido as músicas novas, meu plano é lançar esse EP até o final do mês.A minha torcida total é logo logo estar voltando ai pra São Carlos com a minha gangue,ou melhor, minha banda.

  3. superbeat disse:

    caralho mano, o buguinha é foda né? cabei de comprá o disquinho dele, o lance vai saí ainda melhor então! abraço mano!

  4. Dj LeSaDo disse:

    faaaaaaala CAIO. Muito boa a tua presenca aqui em sao carlos, tanto musicalmente e filosoficamente quanto como pessoa voce tem sempre a acrescentar… o john cage tomando banho no lago da ufscar ou o J Mascis flutuando por cima das nuvens chuvosas, twin reverb e fender68. tamos juntos, precisando de algo, conte comigo.acordei de manhazinhaaaaaaaa prafazer taichichuan. QUE MARAVILHAmarky wildstonewww.deadrocks.com.br

  5. Caio Bosco disse:

    Meu querido Maurício, J Mascis rules the world! Já tentou imaginar ele e o John Cage, fazendo um som juntos?Noise Rock Classics.obrigadão pela atenção e amizade, espero que da próxima vez, possamos fazer uma jam fender 68.Abração e quando vier pro litoral já sabe, estamos ai pro surf music na praia.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s