Bolas Baoding

Bolas Baoding ou bolas chinesas são bolas de exercício com a finalidade de meditação, relaxamento e poder de cura medicinal, considerado como um dos tesouros da China, criado durante a dinastia Ming, são bolas ocas de metal que dentro existem pequenos sinos que ao ser manuseado provocam um som lindo e relaxante. Eu ganhei essa caixa de bolas Baoding da Leticia Albuquerque, uma mulher muito especial que tive o prazer e a sorte de namorar há algum tempo atrás; ela me deu a caixa de aniversário e me lembro dela falando que eu ainda ia usar aquele ruído da bola em alguma musica, semana passada eu usei pela primeira vez em uma gravação o som das bolas Baoding em uma musica minha chamada “Mandala”, essa musica eu gravei quase tudo com a voz, menos enxertos de ambiência do Kaos Pad2 e o som hipnotizante das bolas Baoding (Baoding pra quem não sabe é uma cidade na província de Hebei na China).
PS: Muito obrigado pelo presente Nega, espero que você esteja bem e feliz, sinto as tuas risadas mesmo com distancia como “cosquinhas” na minha alma.

http://en.wikipedia.org/wiki/Chinese_balls

Anúncios
Esse post foi publicado em Equipamento, My Road, Rec. Bookmark o link permanente.

3 respostas para Bolas Baoding

  1. Carolina disse:

    Menino bonito, de sorriso largo, ataques de cócegas matadores e beleza familiar…te amo primoBeijo grande da pequena Carol

  2. Caio Bosco disse:

    também te amo prima.

  3. Putz! tenho isso ae tb!eae man, entao meu contato eh:uncleozi@hotmail.com (msn e email)91320037 (meu celular)liga ae pra marcar, q é nóis! abrazzzz!!! JAHBLESS!!!!ae! tu tah de manha ou de tarde na bienal???

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s