Minha bicicleta; o melhor meio de transporte.

Sem ela também nada seria possível.
Depois de tocar, uma das coisas que mais gosto de fazer é andar de bicicleta, ir a praia, ao cinema, andar por ai, ir ao estúdio e voltar; com certeza a minha bike é uma das minhas melhores amigas. O bom é que agora tanto em Santos quanto no Guarujá, tem aumentado o numero de ciclovias, mas ainda é pouco. Andar de bike é saudável e não polui o ambiente, melhora nossa disposição em tudo e não tem coisa melhor do que tomar uma brisa no rosto pedalando em frente a praia, escutando uma bela musica nos fones e pensar na vida.
Andem de bicicleta, parem de pegar onibus e usar o carro até para comprar pão na padaria, vamos deixar de ser preguiçosos e viver a vida com mais intensidade e responsabilidade.
boa pedalada.

PS: quero enfatizar um projeto super bonito de um casal de Curitiba que eu tive o prazer de conhecer chamado Pedaleco Brasil, eles estão viajando na companhia de uma cachorrinha do Chui ao Iapoque de bicicleta, ensinando coisas sobre o meio ambiente, fazendo hortas e sanitários secos em lugares carentes, indico o blog deles:

http://pedaleco.blogspot.com/

Anúncios
Esse post foi publicado em My Road, Rec. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s